sexta-feira, 5 de julho de 2013

ENGAVETADO PROJETO EM FAVOR DOS APOSENTADOS

SENADO COLOCA NA GAVETA PROJETO QUE ABRIRIA A POSSIBILIDADE DE OS APOSENTADOS QUE CONTINUARAM EM ATIVIDADE TROCAR BENEFÍCIO.

Mais um desserviço prestado pela classe política aos aposentados deste país. 
Surpreendentemente, na contramão dos últimos acontecimentos e pleitos realizados pelos aposentados pelo Regime Geral de Previdência Social (leia-se INSS, depois de orquestrada manobra da ala governista, os senhores Senadores conseguiram criar sérios obstáculos ao andamento do projeto que previa a possibilidade de os aposentados que continuaram a trabalhar, portanto contribuindo com o sistema previdenciário,   em obterem a possibilidade da troca de aposentadoria, considerando as novas contribuições e o tempo extra laborado.
É uma falta de respeito sem tamanho, pois obrigam à contribuição e não oferecem a contrapartida mínima, que é o aproveitamento destas e benefício do contribuinte. É mesmo uma verdadeira extorsão que praticam com os aposentados que continuam gerando riquezas ao país, dando a impressão de que há interesse da classe política em que o aposentado assuma uma vida vegetativa, e não produtiva como é o espírito da nação brasileira.
É de sentir vergonha por atos praticados pelos nossos políticos. É uma lástima.
Paul Marc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário